Quem Sou Eu ?






Breno Américo Silva Almeida 
Nascido em 07/03/1993
Natural : Salvador/Bahia

Eles Reconstruirão as velhas ruinas e restaurarão os antigos escombros, renovarão as cidades assoladas que têm sido destruídas de geração em geração ( IS 61.4)

Sou Missionário de Tempo Integral na Jocum (Jovens com Uma Missão Almirante Tamandaré-PR) , Hoje desenvolvo um Ministério no campo do Aconselhamento Cristão.

Ser missionário não é status como alguns pensam. Trabalhar com Missões não é só arrecadação financeira, apesar de a mesma ser altamente necessária para manutenção de obreiros em lugares distantes. Ser missionário é comover pessoas através das boas novas de Cristo. É inspirar vidas a conhecerem o Senhor Jesus. É buscar meios de levar ações sociais aqueles que não podem tê-las por conta do local a qual estão inseridos. Isto é ser missionário. É ter uma visão da proclamação do evangelho de forma simples e eficaz


Viver missões é fazer a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para essa geração que espera uma resposta. O mundo está passando por um caos, aonde valores são trocados, identidades violadas, abusos , tráfico humano e muita violência.
Deus está levantando pessoas cujo coração esteja totalmente disposto a obedecer o ide e anunciar as boas novas.
...
Missões está no coração de Deus !!! E no meu Também !

" E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
- Mateus 24:14

Para Saber Mais , Entre em contato comigo : linheiromissoes@gmail.com   ou  brenomissoes@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário