sábado, 1 de junho de 2013

Ilustração Missionária - Por Chales Spurgeon



Um infiel uma vez se encontrou com um cristão e disse ―Por anos você tem passado por mim no caminho de casa ao trabalho. Você acredita que existe um inferno onde os espíritos dos homens são lançados, não é?.Sim, eu creio, diz o cristão. "E você acredita que a não ser que eu creia em Cristo eu serei enviado para lá?”retrucou o infiel. O crente respondeu "Sim", mas o infiel retrucou: "não, você não acredita, eu tenho certeza, porque se você acredita nisto, você deve ser o desgraçado mais desumano a passar por mim, dia após dia, sem nunca me contar ou me alertar a respeito disto".

Alguma vez você já pensou no enorme valor de uma única alma? Meus ouvintes, se houvesse apenas um homem não salvo na Sibéria e todo o resto do mundo fosse salvo, se Deus movesse nossas mentes valeria a pena que todas as pessoas da Inglaterra fossem atrás desta única alma. Você alguma vez já pensou no valor de uma alma?

(Extraído do sermão “Missões Evangélicas” de Charles Spurgeon).

Fonte : Blog Luciano Paes Ladim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário