domingo, 2 de junho de 2013

Informativo Missionário Mês de Maio 2013

Ola querido amigos e irmão , é com muita alegria que
escrevo momentos abençoado por Deus que passei em
ribeira do pombal/Bahia , trabalhando com a igreja batista
missionária nacional , fui juntos com os missionários welber
couto e Jaqueline Souza , para desenvolver um treinamento
na área de discipulado , e evangelismo , visando oferecer ferramentas para  a
capacitação da igreja , para usar seus dons e talentos para o Reino de Deus.



Nossa Apresentação a Igreja Missionária Nacional no culto dos Jovens, em Pombal/Ba





Aulas Ministrada na Escola Biblica Dominical 
Tema : Sendo Sal e Luz nesta Terra 



Missionário Welber Couto , Ministrando para classe dos adolescentes , na escola biblica dominical 




Tempo de Grande
aprendizado obtido pelos
jovens da igreja batista
missionária nacional , em
Ribeira do Pombal/Ba ,
Estivemos Ministrando
também a EID—ESCOLA
INTENSIVA DE
DISCIPULADO





Todo Ser que Respira , Louve ao Senhor Nosso Deus ( Salmos 150)
Estivemos Trabalhando também dando
Treinamento de Teatro e Dança para os Jovens ,
Estivemos realizando um Impacto Evangelistico na
Praça da Cidade com Apresentações de Dança e
Peças Teatrais
Missionária Jaqueline Souza , Fazendo pinturas criativas , para o impacto na praça de ribeira do pombal/Ba

Ensaio do grupo de Jovens 




Apresentação de Peças Teatrais Evangelísticas 





Jovens eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e
vocês venceram o Maligno. (1João 2.14)





Toda Honra e Toda Glória Seja dada ao Deus
Todo Poderoso Criador dos Céus e da Terra !
Foi um tempo na qual Deus usou a minha vida
e a dos Missionários Welber Couto e Jaqueline
Souza , que estiveram junto comigo
abençoando este povo com todo conhecimento
obtido na base Jocum Salvador , na qual somos
Missionários de tempo Integral .




Quero contar com Suas Orações e
contribuições , pois ainda existe Lugares que
ainda não ouviram a Palavra de Deus .

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que
dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por
nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me
a mim." - Isaias 6:8


Seja um Parceiro deste Ministério 

Agência : 1018
Conta Poupança : 19380-4
Op:013
Favorecido a : Breno Américo Silva Almeida



Deus derramará tanto quanto você puder receber.
II Reis 4 : 3,4


Nenhum comentário:

Postar um comentário