quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Impacto de Carnaval de Salvador - Ba


De 8 a 12 de fevereiro ocorreu na cidade de Salvador – Bahia , um impacto de carnaval de rua , organizado pela Jocum Salvador com o  apoio da Jocum Recife , Jocum Sertão , Equipes de Maceió , Brasilia dentre outros...
Foi um tempo de Gritar e Anunciar Mais uma vez que Jesus Cristo é o Senhor na terra baiana através das artes e evangelismo pessoal , Deus tem tocados em muitos corações e tem manifestado sua graça e misericórdia para com aqueles que perecem nesse mundão ..



  Manifestando o Amor de Deus através das artes . 






Podemos nos esconder ou até nos alegrarmos e divertimos nos acampamentos e retiros na época de carnaval, enquanto isso vidas estão sendo perdidas para o inferno. A bíblia é certa quando diz que ' as trevas são mais prudentes que a luz '.
E o que fazemos para mudar uma realidade que nos consome dia apos dia ? Missões não são apenas para missionários 'integrais', mas sim para todos, porque não começamos a fazer 'retiros de oração' para as equipes que vão para a guerra, temos que nos tornar cada vez mais prudentes, debaixo na graça e do amor de Deus, amor de Jesus e ousadia do Espirito Santo.











Jesus disse: "Vós sois o sal da terra e a luz do mundo"! Por acaso , há como substituir a luz ? e o sal , há outro tempero que possa substitui-lo ? Assim , também você não pode ser substituido , deve fazer a diferença ! Salgue e Ilumine o mundo .





Esta geração de cristãos é responsável por esta geração de almas. (Keith Green)







Testemunho do Mario Guarani

É muito desconfortante imaginar uma Cidade que é vendida para o mundo como uma cidade cheia de alegria,mas a minha experiencia em salvador-BA foi totalmente o inverso,em cada evangelismo de IMPACTO percebíamos sempre olhares tristes ao se depararem com situações representadas em peças e danças que retratavam em alguns casos realidades muito próximas,andar sobre as Ruas do pelourinho é sentir a prisão e o sofrimento daquele povo que anda sorrindo e vive sofrendo,é uma experiencia sobrenatural abraçar e poder ministrar sobre a vida de pessoas que perderam parente queridos para o CANDOMBLÉ,ou apenas sorrir para uma menininha e ela retribuir com um sorriso triste sem graça,Foi muito forte andar pelas Ruas estreitas de Salvador e poder sentir a tristeza de muitas mulheres que procuram consolo nos beijos dos Filhos de Ghandi,Homens iludidos pela prostituição que são usados como instrumentos para o Engano...O gratificante de tudo isso é poder junto com pessoas de Salvador, Paraíba,Ceará,Alagoas,Sergipe,Distrito Federal,Samoa, Finlândia, Suíça,Canadá,USA e de outros lugares do Mundo levar a salvação para essas pessoas e através do AMOR de Deus pregar que pode salvador ser a cidade de todos os santos mais para SALVADOR só existe um SALVADOR,JESUS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário