terça-feira, 2 de abril de 2013

#03 Informativo Missionário - Março 2013


Um Mês de Muito Trabalho - Seminário Casa do Pai 



Neste mês de Março , estive tendo muitas aulas sobres diversos
temas na ETD - ESCOLA DE TREINAMENTO PARA
DISCIPULADORES , Iniciamos um trabalho na comunidade ,
canto dos pássaros , localizada em Camaçari—Ba ,na qual
estamos desenvolvendo um discipulado e aconselhamento com
a comunidade que congrega na igreja batista voz profética .




De 28 ha 31 de Março nois obreiros da base jocum salvador , estivemos preparando o Seminário Casa do Pai , que tratou de alguns temas que tem assolado nossa sociedade , temas como raizes da orfandade , maldição do filho bastardo e etç.

O Seminário teve como preletor o Missionário Luiz , da base Jocum Almirante Tamandaré - Curitiba/Paraná 
















Recebemos membros de diversas igrejas que estiveram em tempo integral durante os 4 dias de Seminário com aulas pela manhã e a noite .












Foram 4 dias muitos abençoados por Deus !! 






Investir em um Missionário , é investir no Reino de Deus ! 

Não é apenas o valor financeiro mas a compreensão de tudo oque significa cada centavo , é um investimento no ministério que Deus me deu , é dizer para mim e para o SENHOR " Eu Acredito Em seu Chamado "  Quero te Encorajar meu caro amigo e amiga a contribuir  e clamar por Missões 

Banco : Caixa Econômica Federal  
Agência - 1018  
Conta Poupança : 19380-4 
OP- 013

Favorecido a : Breno Américo Silva Almeida 







 Motivos de Oração 


  • Pelo Trabalho Iniciado , na comunidade canto dos pássaros em Camaçari-Ba 
  • Pelo Direcionamento de Deus pelo Prático da Escola 
  • Pela Minha Vida e Ministério 
  • Pelos meus amigos e companheiros de Missão 


  Deus te abençoe Grandemente !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário